Por Lucas Chopp

A torcida fez a sua parte e lotou o Panela de Pressão para apoiar a equipe no Derby, mas a expectativa criada foi logo quebrada, a equipe bauruense apresentou novamente falhas no começo do jogo. O time bauruense não teve poder de reação durante toda a partida. Resultado final foi de 61×80 para os Francanos.

 

O Sendi/Bauru Basket mais uma vez mostrou sua limitação ofensiva. Ao todo, o Dragão fez apenas quatro dos 23 arremessos longos tentados. O destaque ficou para Gabriel Jaú. Em noite na qual Draper esteve apenas 19 minutos em quadra, pelo excesso de faltas cometidas, Jaú teve espaço e rendeu no ataque tudo aquilo que não vinha conseguido desde seu retorno da lesão no joelho. O camisa 25 chegou até mesmo ao duplo-duplo.

 

Demétrius:

“Hoje não tivemos uma eficiência ofensiva boa e ficamos correndo atrás do placar o tempo todo. Isso, contra uma equipe como Franca, faz a diferença. Agora precisamos fazer uma avaliação consciente para saber o quanto e o que precisamos melhorar para fazer um segundo turno diferente”.

 

Gabriel Jaú:

 “Precisamos conseguir fazer em quadra o que fazemos nos treinos. Claro que mais uma derrota nos deixa chateados, mas temos que erguer a cabeça e seguir em busca dos resultados positivos. Precisamos nos encaixar mais e corrigir detalhes da defesa”.

Destaques:

Draper: 17 pontos e 3 rebotes

Jaú: 15 pontos e 11 rebotes

Renato: 12 pontos, 4 rebotes e 4 roubos de bola

Faggiano: 6 pontos e 7 assistências

 

Fotos: Victor Lira – Sendo/Bauru Basket