Bauru Basket enfrenta Pinheiros pelo último jogo do 1º turno

Após vencer o Basquete Unifacisa no último sábado (09), o Zopone/Gocil Bauru Basket entra em quadra buscando mais uma vitória, a última do 1° turno. Dessa vez, o Dragão disputará contra o Pinheiros, hoje (11) às 20h com transmissão ao vivo pela plataforma DAZN.

Depois de duas derrotas consecutivas e um vitória contra o Unifacisa, o jogo de hoje será importante para dar sequência ao trabalho que vem sendo feito. Porém, para o técnico Léo Figueiró, não será uma partida fácil.

“Jogo importante para finalizarmos o turno bem, mas estamos cientes que, como vem sendo a tônica da competição, esta será mais uma partida difícil e que precisaremos entregar tudo dentro de quadra. Foi importante vencermos na rodada passada, obtendo a recuperação no campeonato; espero que atuemos como foi na última partida, ou seja, de forma intensa e ordenada para termos chance de conquistar mais um resultado positivo”, comentou.

O Zopone/Gocil Bauru Basket ocupa a quarta colocação na classificação geral, somando 10 vitórias e 04 derrotas. Já o EC Pinheiros, que perdeu para o Paulistano/Corpore em seu último compromisso (68 a 46), aparece no 13º lugar, com 04 vitórias e 10 derrotas.

Será o último jogo pelo 1° turno do NBB e em seguida o Bauru participará da Copa Super 8, campeonato criado pela Liga Nacional de Basquete, no qual o vencedor garantirá vaga especial na Champions League Americas.

 

Foto: Divulgação/LNB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *