Brabo

BAURU BASKET AVANÇA NA TABELA E É VICE-LÍDER

Na noite de ontem nosso Dragão enfrentou o “bando de loucos”. Resultado do confronte: o dragão deixou um “bando de loucos” queimados! O Bauru Basket venceu o Corinthians por 82×67, mostrando um jogo muito consistente que cada vez mais tá deixando a gente sonhar.

O primeiro quarto da partida foi o mais disputado tendo 6 trocas de liderança no placar e terminando empatado em 18×18. O segundo quarto até começou acirrado também, com o Corinthians até saindo na frente do placar, mas antes da metade do quarto o Bauru já tinha acertado a casinha e começado a mostrar sua superioridade dentro de quadra. Quando abriu 24×20 com linda bola de 3 do Tyrone (assistência do Brabo) o Dragão não deixou mais o adversário encostar. Fechou o segundo quarto em 43×32.

 

Tyrone

 

O segundo período da partida foi toda dominada pelo Bauru que chegou a abrir 18 pontos de vantagem, faltando 2 mins para o fim do quarto, com outra bela bola de 3 do Tyrone. No último quarto o Dragão administrou a vantagem construída para fechar a partida em 82×67 e conquistar sua 5 vitória no NBB.

Os destaques da partida foram nosso capitão Alex, o Brabo, que terminou o jogo com 22 pts, 3 rbts e 5 asts e também Alexey que terminou com 16 pts, 7 rbts e 7 asts. Veja na tabela abaixo os número de nossos jogadores.

 

Jogador Pontos Rebotes Assistência
Alex Garcia 22 3 5
Alexey Borges 16 7 7
Tyrone Curnell 15 5 2
Dikembe 11 2 0
Larry Taylor 9 3 1
Gabriel Jaú 6 12 2
Alexei Patrício 3 2 1
Emanuel Matias 0 0 0

 

“Fizemos um jogo inteligente nos dois lados da quadra, conseguindo neutralizar o ataque do Corinthians e fazendo boas opções no nosso ataque. O time está de parabéns e vamos manter o foco, estudar o próximo duelo e analisar o adversário para buscar mais um resultado positivo”, comentou o Alex.

 

O próximo compromisso do Bauru Basket será contra o Paulistano/Corpore na terça-feira (08), às 17h, no ginásio Hugão, em Mogi.

 

 

 

Imagens por Marcello Zambrana/LNB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *