Bauru enfrenta Minas em busca da quarta vitória consecutiva no NBB

Em busca da quarta vitoria consecutiva, Zopone/Gocil Bauru Basket enfrenta o Minas nessa terça as 17:00 horas no Ginásio Antonio Prado (SP). Minas é o primeiro colocado na tabela com doze vitórias e uma derrota, já a equipe Bauruense se encontra em terceiro lugar, com nove vitórias e duas derrotas.

Pelo NBB as equipes tiveram 30 duelos ao longo da competição, com dezessete vitórias, Bauru se deu melhor na maioria das vezes em que as duas equipes se enfrentaram.

Alex que jogou no Minas temporada passada comenta sobre confronto:

“Expectativa de um grande jogo, pois estaremos enfrentando o líder, mas se desempenharmos bem a nossa função e vencermos, assumiremos à vice-liderança, jogando o Minas para a terceira colocação.

É importantíssimo estarmos focados, cientes do que foi pedido e tentarmos executar da melhor forma possível o que treinamos para neutralizar os pontos fortes do Minas e saber usar as deficiências deste adversário ao nosso favor. Vai ser um grande jogo e esperamos que cada um faça seu máximo para conquistarmos um grande resultado”

Bauru não conta com Alexey, que passará por uma artroscopia no joelho, e tem retorno de Emanuel, que estava afastado pelo Covid-19. A partida tem transmissão na DAZN.

Imagem por Marcos Limonti/Divulgação.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *