dunk do jaú

Bauru Basket domina Unifacisa e chega a 10ª vitória no NBB

Nessa tarde de sábado nosso Dragão enfrentou o Unifacisa pela 9ª rodada do NBB 13 e saiu de quadra com uma vitória consistente por 89 x 75. O jogo foi inteiro dominado pelo Bauru que soube administrar bem a vantagem conquistada logo no 1º quarto da partida.

A partida até começou bem equilibrada, com os dois times próximo no placar. Esse cenário mudou ainda no primeiro quarto quando o jogo estava empatado em 15 x 15. Bauru conseguiu encaixar melhor seu jogo e assim construir uma vantagem de 9 pontos até o final do quarto, que terminou em 27 x 18. No 2º o Unifacisa tentou ditar o ritmo de jogo e conseguiu até diminuir a vantagem para 4 pontos, aos 06:24 no cronômetro. Mas Léo Figueiró após pedidos de tempo técnico conseguiu acertar a casinha e o jogo foi para o intervalo com o Dragão 10 pontos a frente no placar, 50 x 40.

larry

O primeiro tempo do jogo foi marcado por um show de highlights por parte do nosso Dragão. Teve desde infiltrada “nojenta” de Larry Taylor que fechou com uma badeja acrobática até duas enterradas mostras de Jaú e Gui Deodato.

A segunda etapa da partida não teve nenhuma novidade. No 3º quarto o Unifacisa ainda esboçou novamente uma recuperação com jogadas do pivo Léozão, mas que logo foi contida pelas alterações feita por nosso técnico. Bauru conseguiu manter a vantagem construída no primeiro tempo, que variou entre 6 e 12 pontos. O jogo terminou em 89 x 75.

Veja alguns dos melhores momentos da partida:

O destaque da partida ficou por conta da dupla Zach Graham e Gui Deodato que fecharam com 19 e 18 pts respectivamente. Veja abaixo os números de nossos jogadores.

Jogador

Pontos

Rebotes

Assistência

Zach Graham

19

4

1

Gui Deodato

18

8

3

Tyrone Curnell

14

6

4

Larry Taylor

12

4

7

Gabriel Jaú

12

6

1

Alex Garcia

8

6

6

Dikembe

4

1

1

Alexei Patrício

2

0

0

 

Com este resultado, o Bauru Basket segue na 4ª colocação na classificação geral, com 10 vitórias e 04 derrotas. O Dragão volta à quadra na segunda (11) para enfrentar o Pinheiros, às 20h, em São Paulo.

 

Texto por Fabrício Baptistello

Imagens por Wilian Oliveira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *