Após alguns compromissos fora de casa, o Sendi/Bauru Basket retorna ao Ginásio Panela de Pressão amanhã, e enfrenta o Botafogo às 12h50. Atualmente, o Dragão ocupa a décima posição da tabela com 04 vitórias em 06 jogos, já o Botafogo vem na décima terceira posição com uma vitória a menos. Os ingressos continuam a venda nos pontos abaixo. A partida será transmitida pela BAND e pelas rádios Jornada Esportiva e Jovem Pan News Bauru.

FOCO

Para o treinador Demétrius Ferracciú, o time precisa entrar com o mesmo foco defensivo da última partida. “No jogo passado conseguimos aplicar uma defesa do jeito que queríamos e quando o setor defensivo funciona, todo o resto flui. Precisamos desse mesmo foco, já que o Botafogo tem jogadores decisivos”, fala.

 

CONFIANÇA

Sempre um dos destaques do time, Nick Wiggins fala em confiança para amanhã. “Acredito que a última vitória nos trouxe ainda mais confiança porque nunca é fácil ganhar de um adversário fora de casa. É com esse mesmo espírito que precisamos entrar em quadra novamente”, afirma.

Fotos: Victor Lira – Sendi Bauru/Basket

Escrito por: lucas Chopp