Resumo Zopone/Gocil Bauru Basket – NBB 20/21

Depois de alguns dias de folga o Zopone/Gocil Bauru Basket volta a quadra nesse sábado (05) pelo NBB 20/21, o Dragão enfrenta o oitavo colocado (Corinthians) e tenta manter o 100% de aproveitamento na competição. O time bauruense venceu os quatro jogos disputados na ‘bolha’ montada em Mogi das Cruzes (SP), no ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, e divide a liderança da competição junto a Flamengo e Paulistano, ambas equipes estão invictas na competição.

O Bauru venceu os 4 jogos até aqui e traz um saldo de cesta de +50, 340 pontos a favor e 290 pontos contra, um média de 85 pontos feitos por jogo e 72,5 pontos tomados. Números que fazem do Bauru o quinto melhor ataque e o dono da terceira melhor defesa da competição.

O Bauru iniciou sua campanha com uma vitória no clássico contra o Mogi por 90×85, em uma noite de gala de Alexey Borges que somou no jogo 25 pontos e 9 assistências.

Em seguida enfrentou o Brasília e foi dominante do início ao fim vencendo a partida por 93×70. Com destaque para Gui Deotado que finalizou a partida com 22 pontos e eficiência de 17.

A terceira vitória veio contra o Cerrado em jogo decidido nos minutos finais, com o trio Alexey, Alex e Gui Deodato combinando para 48 pontos.

O último triunfo veio sobre o Caxias por 74×54. Bauru fez nesse jogo uma ótima partida com o destaque individual para Gabriel Jaú, que conseguiu um impressionante duplo-duplo de 23 pontos e 18 rebotes.

Não percam informações sobre o jogo amanhã de forma exclusiva aqui no site.

 

Escrito por Lucas Chopp

Foto: Wilian Oliveira/@fotoatletaoficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *