Hoje é dia de Dragão! Depois de uma semana sem jogos, o Sendi/Bauru Basket segue sua sequência em casa e volta ás quadras, enfrentando o São José às 19h. Atualmente, o Bauru se encontra na décima primeira posição na tabela de classificação e busca vencer para retomar ao topo.

Ao todo, os dois times já disputaram 18 partidas pelo Novo Basquete Brasil, sendo que o Dragão fica na frente com 15 vitórias contra 3 do adversário. Os times também se enfrentaram no Campeonato Paulista dessa temporada, com duas vitórias do Bauru.

Autor de três duplos-duplos seguidos, Jay Massey acredita que a vitória é essencial para o time amanhã.

“A questão da confiança é muito importante. Estamos treinando bem, todos unidos e dando nosso melhor em quadra. Tivemos esses resultados negativos, mas queremos continuar indo atrás das vitórias e melhorando a cada dia”, fala.

 

INGRESSOS

Os ingressos continuam a venda e com preço promocional: todos pagam R$10,00! Então, se você ainda não garantiu seus ingressos, corre para os pontos de venda.

SEDE BAURU BASKET: Avenida Nações Unidas, 14-78

Horário: 9h às 18h

 

ATACAMA MENS WEAR: Rua Henrique Savi, 12-15

Horário: 10h às 18h

 

LOJA CLARO BAURU SHOPPING: 1° andar do Bauru Shopping

Horário: 10h às 22h

 

ONLINE: baurubasket.torcedorstore.com.br

 

BILHETERIA DA PANELA: duas horas antes da bola subir.

 

TRANSMISSÃO

A transmissão da partida será pelo Facebook da LNB e pelas rádios Jovem Pan News Bauru (97,5 FM) e Jornada Esportiva (87 FM / www.jornadaesportiva.com.br).

 

Texto por Natália Rasi

Imagem por Victor Lira/Bauru Basket