Zopone/Gocil Bauru Basket busca vitória para manter liderança isolada na competição

Nesta quinta-feira (10) teremos novamente o Dragão em quadra e dessa vez buscando a vitória para se manter líder da competição.

O Zopone/Gocil Bauru Basket enfrenta o Pato Basquete por mais uma rodada do Novo Basquete Brasil (NBB) às 17h, no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.

Esse será apenas o segundo confronto das duas equipes em toda história do campeonato, já que na temporada passada houve apenas o jogo do 1º turno, onde o Dragão saiu com a vitória.

A equipe bauruense não poderá contar com o ala-pivô Gabriel Jaú, diagnosticado com Covid-19 e em isolamento social. Porém, há uma grande expectativa de estreia do reforço Zach Graham, que já foi aprovado nos exames físicos e fica a disposição do técnico Leo Figueiró para contribuir na partida.

Cestinha do jogo contra o Corinthians, o ala/pivô Tyrone Curnell avalia o duelo e os pontos que devem ser melhorados para que a equipe saia com a vitória.

“Jogo difícil, pois o Pato Basquete se reforçou e vem melhor nessa temporada. Temos que entrar firmes, não como aconteceu no jogo passado, pois se isso voltar a acontecer, teremos muitas dificuldades para buscar o resultado positivo”, comentou o norte-americano.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo no canal oficial do Pato Basquete no Yotube.

 

Foto: Victor Lira/Bauru Basket

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *