Zopone/Gocil Bauru Basket enfrenta a equipe do Paulistano por mais uma partida do NBB

Nesta terça-feira (08), nosso Dragão entra em quadra em mais uma partida válida pelo Novo Basquete Brasil (NBB), dessa vez contra o time da capital paulista Paulistano/Corpore.

Ambas as equipes estão com 100% de aproveitamento na competição e se enfrentam diretamente por uma vaga nas primeiras colocações. Vale lembrar que, os quatro primeiros colocados durante a fase regular garantem passe livre para as quartas de finais.

Nosso técnico, Léo Figueiró, avalia a partida como uma decisão e sabe das dificuldades que a equipe poderá encontrar durante o jogo.

“Trata-se de um jogo difícil, contra um adversário direto na luta pelas primeiras colocações e que reúne duas equipes com campanhas idênticas, por isso, encaramos como mais uma final. Estamos tentando recuperar os jogadores que precisam o mais rápido possível para que eles possam voltar a contribuir com o time em quadra”, relatou.

O último jogo em que essas equipes se enfrentaram foi na semi-final do Campeonato Paulista de 2020, onde a equipe bauruense foi derrotada por 74×90 e o Paulistano avançou para a final da competição.

Para o armador Alexey Borges, o jogo será um dos mais difíceis até agora, justamente, pela trajetória sem derrotas que os times vieram construindo.

“A expectativa é de um jogo muito intenso e equilibrado, já que reúne duas equipes invictas até o momento e isso não acontece por acaso. Temos que estar concentrados e preparados para as demandas física, técnica e mental que o jogo nos exigirá, assim poderemos sair com uma vitória”, comentou o armador.

O jogo ocorrerá às 17h no Ginásio Municipal Professor Hugo Ramos, sem torcida, mas com transmissão ao vivo pela plataforma DAZN.

 

Imagem por Victor Lira/Bauru Basket

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *